quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Urgente!

Bom galera, a respeito do torneio Island League #5, vao ter algumas cartas q serao proibidas nesse torneio, como fiquei em duvida a respeito dessas cartas procurei saber com um dos moderadores do torneio ! MoonlighT ~ Turox sobre quais seriam essa cartas, bem oq ele me disse? Apenas cartas TGC poderão ser usadas nesse torneio, cartas OGC nao serão permitidas.

Alguns exemplos de cartas OGC q nao poderao ser usadas:


Para saberem mais procurem pelo card no Yugioh Wikia, e vejam la c o card é TGC ou OGC

Boa Noite a todos e Boa Sorte para os que forem participar do torneio.

3 comentários:

  1. Poxa, logo o Daigusto emeral?? eu só tenho 3 xyz no deck q eu pensava em usar... o emeral ja faz parte de 2... o outro e so pra fazer 2 atks no turno kkk ... sacanagem isso.. mas ainda ganho de boa com meu deck primario, so quero saber se dragunity ta liberado, apesar de neste proximo eu nem vou participar --'

    ResponderExcluir
  2. Nemessis aqui estou eu denovo (The KIllers) Elijah sempre inadindo o blog dos (topsecret)mas dessa vez estou aqui so para dizer que conversei com
    ! moonlight ~ turox sobre isso e ele disse-me que as cartas TCG sao permitidas e as OCG nao entao perguntei a ele mas e as cartas que sao TCG e OCG ao mesmo tempo ? como porexemplo o dragonuty phalanx . seram permitidas ? ele me disse que o importante é ser TCG. mesmo que ela seja TCG e OCG ao mesmo tempo ela sera permitida pois o importante é ser TCG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe-me pelos erros de ortografia ! XD . e quando disse que estava inadindo seu blog eu quiz dize que estava invadindo seu blog kk o V falhou e eu so percebi depois de publicado o comentario. quando algum (topsecret)ou qualquer outro aliado do meu clan precisar de mim saibam que estou sempre on no DN. quase o dia inteiro kkk. falta de servisso neh? XD mas grassas a isso estou on o dia inteiro pronto pra ajudar os que precisam . desculpe novamente pelos erros de ortografia ! XD

      Excluir