sexta-feira, 1 de março de 2013

VAMOS COM AS INSCRIÇÕES

 E ai galera ICE aqui novamente querendo da um alerta, primeiro é para que cumpram com o desafio de recrutar e treinar um duelista pois assim fica mais facil para nós fazermos outros projetos e do mesmo jeito avaliamos vocês e expandimo o nosso qualquer duvida sobre as regras clique aqui, queria dizer que amanhã começa as quartas do STED de janeiro duvidas sobre horário, regras e oponentes clique aqui e continuando sobre o STED o mais importante eu queria que demorem com a inscrição para o STED pois depois irei chamar duelistas de fora, tanto de outros clãs como outros duelistas que não fazem partes de nenhum clã, e eu penso e acho que todos pensam que não podemos passar vergonha com poucos participantes do nosso próprio clã, por isso eu quero que vocês se escrevam o mais rápido possível pois o torneio começa mês que vem, e tenho que avisar o mais rápido possível os outros clã que iram vim participar conosco.
 Vocês que tem duvidas de como se inscrever é muito simples:

1°: clique na pagina inscrição:

2°: preencha os campos igual ao exemplo abaixo:
1: preencha os campos de identificação
2: coloque suas decklist e o print delas
3: envie para o nosso e-mail

as deck list banidas são: exodia, chain burn, final, deck out (mill deck)
qualquer outras duvida deixar neste comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário