sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aula de Rullings com o profesor Fallen


Hoje tive uma intriga com um mlk,ele ativou o efeito do elemental hero prisman(localisado na imagen abaixo) e revelou o elemental hero escuridao e logo apos mandou level eather pro cemiterio.


ai fiquei intrigado e fui pesquisar entao cheguei a esse resultado.


Name:Elemental hero prisma
attirbute: light
Types: Warrior/Efect
Level: 4
ATK/DEF:     1700/1100


Descrition:

Uma vez por turno, se esta carta estiver virada para cima no campo, você pode revelar 1 Fusion Monster do seu Extra Deck e enviar 1 Monstro Material de Fusão (especificadamente nomeado) listado naquela carta do seu Deck ao seu Cemitério. Até a End Phase deste turno, o nome desta carta é tratado como o nome daquele Monstro Material de Fusão. 


Agora vamos as Rullings



  • Este texto é funcionalmente diferente do texto antigo . Revelando um Fusion Monster do seu Extra Deck e enviar 1 dos Monstros Materiais de Fusão listados em que o cartão do seu Deck para o Cemitério é agora um custo para ativar o efeito. 
  • Elemental Hero Prisma  só pode ser usado para Mosnters Fusão que ter pelo menos 1 Monstro Material de Fusão que é especificamente nomeado, e só pode ser usado para alterar seu nome para um monstro especificamente chamado de fusão do material. Você não pode revelar um monstro como Five-Headed dragon e enviar qualquer monstro Dragon-Type do seu Deck para o Cemitério. 
  • Se Elemental Hero Prisma  ativa de efeito e resolve e depois que por sua vez, dreno de habilidade é ativada, Elemental Hero Prisma vai ainda manter o nome do Monstro Material de Fusão desde o efeito já foi aplicado.
  • Se o Monstro Material de Fusão que foi enviada para o Cemitério é removida do jogo, Elemental Hero Prisma  mantém o nome daquele monstro, pois o efeito já foi aplicada. 
  • Você deve enviar o Monstro Material de Fusão do seu Deck para o Cemitério . Você não pode enviar um monstro do seu Extra Deck . 
  • Se Elemental Hero Prisma  já está no campo e seu oponente ativa Proibição de nomeaçãoGladiator Beast Bestiari , em seguida, Elemental Hero Prisma  ainda pode copiar Bestiari de nome e pode atacar ou alterar a sua posição de batalha. Se Prisma é invocada após a Proibição é ativada, você ainda pode copiar Bestiari do nome, mas você não pode declarar um ataque ou alterar a sua posição de batalha.
  • Quando usar " Elemental Hero Prisma  efeito, se você revelar " Raibow Neos "só é possível enviar"Elemental Hero Neos "para o cemitério. Você não pode enviar " Rainbow Dragon "ou" Raibow Dark Dragon"para o Cemitério. 

  • Se você usar o efeito de " Elemental Hero Prisma "para copiar o nome de " Dark Magician "e equipá-la com" Magia Forumla "  no mesmo turno, no final do turno " fórmula mágica " é destruída quando "Elemental Hero Prisma  retorna o nome ao normal. 
  • Se " Elemental Hero Prisma " copia o nome de " Neo-Spacian do Aqua Dolphin ", ele pode ser enviado para o Cemitério para" NEX ", mas nenhum monstro pode ser Special Summoned do seu Fusion Deck . "Elemental Hero Prisma "  é no cemitério , seu nome não é mais tratado como " Neo-Spacian do Aqua Dolphin ", e não há nenhum monstro de fusão cujo nome é ou é tratado como " Elemental Hero Prisma ".
  • Se " Elemental Hero Prisma "  copia o nome de " Gladiator Beast Laquari ", ele pode ser devolvido ao convés pelo efeito do" Teste do tigre ".


Ta ai tirei minhas duvidas e espero q as duvidas de outros tbm obs e qualquer duvida e so responder a essa mensagen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário