quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vo contar uma parada aki pra vcs q vai deichar seus queichos caidos...


Eu fui banido!!!!


calma,calma foi na conta shadow(eu ia faser outra msm) + lah tinha 1 deck fabled q ficou mt foda !!!! e eu perdi ='(


+ eu procurei saber pq isso aconteceu e o adm me respondeu


disse q era algo chamado "publicidade" eu tava faland assin na sala  [Recruto para clan Top Secreto(Brasil)] ele falou q eu estava pedindo para receber mensagen's privadas q isso nao era permitido no jogo ai 1 dos outros adm me baniram to falando isso pra ninguem aki repetir oq eu fis obg pela atensar e ate a pro.


a e antes q eu me esquesa minha nova conta e (Top Secreto)Fallen


PS: Meus Fabled's!!!!!!

Um comentário:

  1. Que pena, o deck estava foda msm. Tive o prazer de perder pra ele kkkkk

    ah eu sou a elvira no dn

    ResponderExcluir