sábado, 9 de junho de 2012

Torneio de ultima hora!


Ai galera, acabamos de ser desafiados p um "torneio" amanha...

(Top Secreto) x (North Academy)

O torneio sera amanha (Domingo) as 14 horas...

Serao 3 representantes do clan + 1 dos lideres.
Quem estiver interessado deixa seu nome ai em baixo. a noite eu coloco os participantes e o lider q vai participar do torneio ainda tenho q ver c os outros.

Mais informaçoes: Comigo a noite depois das 21 hrs. ou pelo e-mail claudanilo@hotmail.com

Serao validos qualquer tipo de deck. Obg e boa tarde a todos (Dark S)

4 comentários:

  1. AQUI QUEM FALA E O (TOP SECRETO)ICE. DARK S EU NÃO VOU PARTICIPAR DO TORNEIO MAS ESTAREI APOIANDO QUE FOR PARTICIPAR EU DESEJO DESDE JÁ BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. ae gente aki kem fala e u (topsecreto) mallick to penssanu em participa + naum tenho nenhum deck pepsi vo te ki uza u di dragaum ki eu tenho ou meu di blackwing + esses decks naum saum asiim akela coca cola kkk

    ResponderExcluir
  3. tamo la vamo mostrar a força do nosso cla
    (top secreto)wides

    ResponderExcluir
  4. consserteza..amanhan vo amassa eles na maum kkk
    aki kem fala e o (topsecreto)malick.

    ResponderExcluir