domingo, 10 de junho de 2012

Vencemos!!

Fala ai pessoal!!!
Aki é o Dark S, vim falar sobre o resultado do "torneio" q aconteceu hoje a tarde contra a (North Academy), bom o torneio era: um d cada clan, quem perdesse saia e dava lugar a um outro membro do clan, quem ganhasse continuava e no proximo duelo seria mantido os msm LP's do ultimo duelo.
Quem ficasse sem nenhum membro vencia.

E bem, aki vai os detalhes:  Bem primeiro duelo eu (Dark S) contra (North Academy) Miranda, meu bom e velho Blackwing x Deuses egipcios, o duelo rolando lah mt dificil, e um tal d (North Academy) Blue eyes falando q eu tava pensando mt, q eu ia perder d qualquer jeito, q era melhor eu rezar e q nosso "mediocre clan" (acreditem ele falo isso msm) nao teria nd melhor do q um misero deck Blackwing. bem eu venci e enfrentaria o proprio (North Academy) Blue eyes no proximo duelo (ele disse q seria um OTK d primeira e q eu nem ninguem do nosso clan venceria ele, por fim venci d novo... 2x0 p gente kkk
Depois eu perdi o terceiro mais o nosso grande (Top Secreto) Wides finalizo c a (North Academy), batalha facil. deixando 3x1 p gente ^^)

Bom quanto ao Blue eyes, assim q ele perdeu o duelo, ele ficou off depois veio me desafiando falando merda d novo, NAO aceitei, pois axo q nao deveria perder tempo. E claro falei c o lider do clan deles sobre oq ele fez.

E para completar (Top Secreto) Wides e (Top Secreto) Chaker como vocs são do TOP 1 eu estou dando 2 pts p/ vocs. E quanto ao (Top Secreto) Mallick vou ver c o Ikki oq agente poderia fazer p compensar voc pela sua ajuda no torneio.


            (Top Secreto) 3 x 1 (North Academy)

Bom trabalho pessoal, estamos no caminho certo!!! Boa noite a todos ^^)

2 comentários:

  1. Tenho criticas a faser pq eu so chato e arrogante^^

    vc falow: Quem ficasse sem nenhum membro vencia.
    noa e o contrario^^ quem ficar sem membro perde

    e+ vc se vanglorio d+ manin e se esqueceu d por quem venceu o ultimo duelo kkk coidado foi esquecido

    ResponderExcluir
  2. ok peço desculpas ai fallen... C voc diz eu nao vou discutir... ok malz ae

    ResponderExcluir