segunda-feira, 16 de julho de 2012

e ai galera eu (top secreto)wides e (top secreto)zane 

 escolhemos os dois duelistas q nos emprecionaram o 
(top secreto)break e (top secreto)gadet foram os escolhidos; bem vai ser o seguinte o
(top secreto)break ele vai usar o deck de elemntal hero em quanto ao (top secreto)gadet ficara com os destiny hero , os duelos seram a melhor de tres, quem ganhar vai ficar sabendoda recompensa so no dia do nosso campeonato do top 3.blz entao boa sorte pro dois e o dia do duelo sera domingo as 16 horas. o duelo so pode acontecer seu eu estiver presente bem vcs tem uma semana boaa sorte e conto com vcs.

2 comentários:

  1. Bom, parabenizo vocês 2 vencedores =D

    principalmente você Gadget, os duelos que tive com tigo me surprienderam bastante, foi duelo dos quais tanto eu quanto você aprendemos coisas novas, inclusive eu descobri duas formas de invocar o red nova dragon duelando com você.
    e graças a isso, estou torcendo por ti domingo, e pode ter certeza que estarei la vendo no domingo !

    ResponderExcluir