sábado, 7 de julho de 2012

Uma oportunidade!!

Bom gente aki é o jesse, e antes d tudo eu vi q nao tenho mts duelistas a minha disposição no Top Nível 1, por isso estou dando uma oportunidade pra aqueles q querem tentar a sorte kkk. 

Bom vamos lah então:

Acontecerá o seguinte:

Estou abrindo duas vagas no Top Nível 1, mais para isso decidi criar um torneio com as seguintes regras:
-Apenas 8 duelistas de qualquer nivel poderão participar (quem jah for do nivel 1 ganha alguns pontinhos cmg e tbm vao dar uma dificuldade a mais para os outros)

-Não serão permitidos Decks ou Archetypes da geração do YU-GI-OH! 5Ds ou do YU-GI-OH! Zexal (Dark World, Inzector, Hieratic, Dragunity, Blackwings etc...) e nenhum monstro Synchro ou XYZ.

-Os duelos deverão acontecer quando algum dos lideres estiver logado e vendo seu duelo. (Eu, Ice, Wides, Ikki) 

-O ultimo colocado, terá um pequena "punição' ele cairá um nivel, caso seje do nivel 3, bem ainda vou ver oq faco c ele haha'

Como escolherei os participantes:

-Simples, bastam eles me desafiarem p um duelo com um deck q siga as regras acima. (logico q meu deck tbm estara nessas regras) os 8 primeiros q me vencerem c qualificam e jah colocarei o nome dele na tabela.

-O torneio tera inicio quando os 8 membros forem selecionados.

Obrigado e boa sorte a todos!!



5 comentários:

  1. ESTOU ANCIOSO PARA VER QUEM SERÁ OS DUELISTAS CLASSIFICADOS...
    ICE

    ResponderExcluir
  2. dó uma dúvida, eu posso usar monstros tunners para apoio de outros, mas sem usalos para sincronização?

    alguns tem eff que apoiam no rodar de alguns decks..

    não vou sitar o monstro para que não haja cópias ...

    ass: Nemesis ( top nvl 2)

    ResponderExcluir
  3. bom concertesa sera legal msm eu n podendo participar estarei vendo com ansismo bom torneio e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  4. respondendo a pergunta do nemesis: nao, nao podera haver tuners, msm q seja apenas para apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo, estava pensando em usar 3 tunner lvl 1 para usalos junto a fusao futura para me trazer 3 blue eyes a mão, e também tenho que dar uma olhada no horario deste torneio e saber o dia... pois mal to logando no jogo ultimamente por problemas pessoais, ai preciso ficar sabendo com antecedencia dos eventos pra eu entrar.. e não de ultima hora.. --'

      Excluir