segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bom o Ice me Pediu pra postar isso!



Tag Tournament God of War !

Eae gente, sexta-feira terá um torneio tag aqui no DN. 
Para participar basta escrever nos comentários o seu nome
e de seu parceiro, seguido de seus respectivos decks.
Os duelos serão turbo. Deverão avisar qual participante 
será o primeiro representante da dupla.

Exemplo : Nomes : gui3(god of war) , josé (god of war)

Respectivos decks : constellar e evilswarm

Será proibida a troca de decks e cards durante o torneio , 

também não é permitido usar anti-deck cards , a não ser 
que a carta faça parte do seu main deck . 
Todos os duelistas terão que me enviar a decklist após 
todos os duelos se eu ver algo suspeito no deck,
o duelista que o fizer será banido do torneio junto com sua dupla. 
O vencedor ou perdedor deverá me avisar o placar do
duelo ou comentar com o resultado .

 Decks proibidos: 

BURN, EXODIA, FINALCOUNTDOWN e EVILSWARMS

O torneio será realizado na sexta-feira às 16:30. 

Qualquer atrasado desavisado será considerado W.O. 
Se apenas um membro da dupla estiver online, o mesmo 
duelará pelos dois membros.
Qualquer dúvida é só me procurar no DN, meu nick é
 gui3(god of war). 

OBS: O torneio é realizado apenas para membros do clã GOW,

mas podem haver algumas exceções no caso de 
membros de outros clãsque participam q ficam no chat do clã. 

Um comentário:

  1. aki está o link do torneio http://dnwar.blogspot.com.br/2012/09/tag-tournament-god-of-war.html

    ResponderExcluir