segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GALERA UM TORNEIO INTERNO

BOM PESSOAL VOU SER RAPISO POIS VOU TOMAR BANHO AMTES QUE MINHA MÃE CHEGUE E BRIGUE COMINGO A PEDIDO DO KAIBA E KLAUS IREI POSTAR ESSE TORNEIO INTERNO ORGANIZADO POR ELES ENTÃO AI VAI ELE. (VAI ESTAR VALENDO PONTOS EM TODOS OS RANKS DE NIVEIS).

torneio irá acontecer dia 13/10/2012
o dia todo enquanto ouver algum adm on vendo o duelo
torneio será match
os adm serão (klaus,wides e jesse)
link do torneio: http://challonge.com/topsecretchampionship

decks proibidos no torneio:
dragonuty, qind-up, evilswarm, chain burn,deck destructor, exodia, six sams,madolche, batteryman, final countdown, fabled, gusto, naturia, psychic, chaos dragon,hieratic, machina, geargia, dino coelho e Dark World.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. foi mal erro meu ^^ desculpa é que estva correndo na hora de digitar vou arrumar isso

    ResponderExcluir
  3. ????? pode usa lightsworn????????????

    ResponderExcluir
  4. gente já estava me esquecendo. outra coisa que o GELO se esqueceu de dizer nesse post é que como eu estou organizando essa bagassa apesar de meu nome estar lá eu nao participarei; então meu oponente que eu ainda não sei quém é passará automaticamente.

    ResponderExcluir