domingo, 30 de junho de 2013

Início do TCG


E ai galera esse será o ultimo post antes do começo do TCG que está marcado para amanhã, bom neste post vou esta colocando algumas explicações do torneio, então vamos lá.
 Como dito antes o torneio será match (melhor de três) que é uma regra em todo torneio ser assim, o print eu quero pois assim posso fazer um resumo do que aconteceu na semana do TCG, não é para confirmar a vitória de vocês mas sim para eu poder atualizar todos de como foi os duelos e assim posso dar dicas dos decks mais usados para deixar o torneio mais competitivo e melhorar os nosso duelista. as inscrições foram feitas com 10 duelista contando comigo, o torneio vai até Setembro (3 meses de torneio) tendo uma folga na  primeira semana de Agosto. Bom se alguém tiver mais alguma duvida depois me manda um e-mail para topsecreto21@yahoo.com que eu respondo o mais rápido possível.

Pra quem quiser ver a tabela é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário