sexta-feira, 5 de julho de 2013

TCG e Remembering the History of Dueling

 E ai galera aqui quem fala é seu querido e amago Ice bom vou ser rápido pois estarei falando de dois torneios nesse post primeiramente irei começar com o Remembering.

Um torneio criado pelo meu amigo MDStyle, o torneio vai acontecer nesse sabado e se não tiver oito duelista será adiado para o domingo, o torneio será a noite não foi informado o horario mas deve ser em volta das 18:00 horas, bom as regras são as seguintes:
 Decks apenas da era GX
Duelos match

mais regras não foram passadas para mim então devem ser somente essas.

Bom vamos falar agora do TCG.

Os duelos já começaram e até agora ninguém me informou se duelou ou não então vou colocar a tabela aqui e avisar que vocês tem até esse domingo para duelar e me mandar o print dos duelos, e lembrando que a regra mudou é apenas uma rodada por semana e não mais duas, bom essa é a tabela da primeira rodada:

ice vs felipe
jesse vs nexus
bakura vs s.kaiba
vortex vs 0hasi
mdstyle vs kilua

BOm vocês até o domingo as 22:00 horas para duelarem, espero que vocês compareçam no Remembering the History of Dueling, pra quem for participar é só comentar esse post, me mandar uma mensagem ou comentar o link que eu deixei no nosso grupo no face

2 comentários:

  1. Seo remembering for no domingo eu topo, caso contrario nao vai dar pra mim.
    Deck da era gx eu jah tenho :)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é a mesma coisa só serve se for no domingo no sábado vou estar ocupado, mas acho que só até as 18:00 horas...mas me falta um deck GX

    ResponderExcluir