quinta-feira, 1 de maio de 2014

Projeto: Formação de times

E ai galerinha aqui é seu querido amigo ICE e com a ultima rodada do TCG chegando ao fim eu vim com um novo projeto para que possamos voltar aos tempos de glória. Irei começar a dividir em times todos os membros do clã, pretendo fazer times de até 5 duelista, o numero de times ainda é indeterminado, porém para que isso possa funcionar irei precisar da ajuda de vocês para divulgar o projeto, participar dele e recrutar membros para que o projeto sege feito. Não sei direito se eu vou dividir os times ou se vou deixar para que vocês se inscrevam em algum time, vou ainda decidir quem vai liderar cada grupo, pretendo fazer War´s entre os times, campeonatos e torneios e um rank. Não agora, mas lá para o mês de julho ou agosto os times mais bem colocados iram participar de War´s exclusivas externas, também estou com o projeto de proporcionar prêmios reais aos nosso membros, desde que seja desembolsando do meu próprio bolso ou com propaganda no blog (isso já venho em mente a bastante tempo, só que preciso acertar minha maior idade e começar a lucrar com alguma das duas opções acima).
 Vou deixar esse mês mais para a divulgação, recrutamento dos membro e planejamento de tudo, no mês de junho ou até no fim de maio eu venho com tudo certo. Agora eu só peço o apoio de vocês recrutando membros e logando um pouco mais com frequência (não precisa nem duelar, só entrar e ficar logado, já mostra que não estamos morto).

Bom por hoje é só e até o meu próximo post.


2 comentários:

  1. Ai eu acho legal, mais agente tinha que arrumar gente que fica logado sempre. Muitos nao logam com a mesma frequencia de antes. Mais tem meu apoio Ice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim, mas recrutando uns 6 de cara eles ia ficar logados o que puxaria os outro e que logavam

      Excluir