quinta-feira, 24 de julho de 2014

Report: Torneio relâmpago 2

Ultimo duelo da final
 E ai galera tudo na paz? Aqui é seu querido e amado ICE com mais um report de um torneio relâmpago que ocorreu quarta-feira (23/07/2014) onde contamos com a presença de 8 duelistas e foi um torneio muito emocionante, com uma final meio que inesperada e com viradas incríveis, tanto do destino como no duelo, sem mais delonga quem quiser acompanhar com as minhas palavras como foi o torneio é só continuar lendo o post




1°: ICE vs Jesse
 O match mais demorado do torneio e um dos duelos mais demorados que eu já tive ocorreu contra o jesse, dois decks em teste para WAR, porém com uma grande variação de reciclagem de monstro, um number 101 que acaba com todos e um honest no ultimo instante me deram a vitória. O primeiro duelo foi marcado pelo controle de ambos os duelista, mesmo com menos LP na maior parte do duelo e sofrendo com um Masked Hero que tirava fusão do nada consegui a virada graças as number 101 que tomaba o controle dos monstros do jesse deixando ele sem defesa e um honest que desiquilibrou o duelo, pois eu já ia clicar em admit, porém vi que tinha honest na mão o que resultou na minha virada. O segundo duelo foi praticamente o replay do primeiro, porém com uma virada ainda melhor, não por ter sido eu que a fiz, mas achei muito incrível ter virado um duelo onde eu estava com 200 Lp e sem monstro em campo e jesse com dois monstro que não me lembro o nome de cabeça, mas sim dos ATK 2600 e 2000 um duelo que eu venci aumentando meus LP até uns 4600. Não sei se foi por ser os líderes e os mais antigos do clã, mas esse duelo fui muito bom e vocês tinham que ter acompanhado.

2°: luiz b vs Bakura
 Eu não vi o duelo já que estava duelando contra o jesse, sei que ficou 2x1 e que o duelo se iniciou ao mesmo tempo do meu e terminou antes dele, se não me engano quando terminou lá estava na metade do segundo duelo contra o jesse. (esta parte estará disponível para atualização de um dos duelista que duelo)

3°: Alucard vs nexus
 Com pouco conhecimento sobre seu deck, nexus foi facilmente derrotado pelo alucard, se eu não me engano ele deu quit ainda no primeiro duelo do match passado por WO o alucard

4°: Zane vs felipe
 O felipe passou por WO, já que o zane não pode logar

5°: ICE vs Bakura
 Como o duelo do Bakura terminou antes do meu ele estava vendo o meu duelo contra o jesse e não deu outra ficou me enchendo pra eu vencer para ele poder me derrotar, bom todos sabemos que não foi isso que aconteceu. O primeiro Match foi um duelo traquilo pra mim e venci de maneira sutil e rapida, não fazendo um OTk, mas não foi dificil a derrota, já o segundo duelo foi mais duro com tempos em que parei para pensar em que fazer e não fazer merda até que consegui tirar bastante LP e colocar um Steelswarm Roach para impedir o ss de BLS e Chaos Sorcerer. queria agradecer também ao bakura por ter entendido o miss click na hora da BP em que passei direto para a MP2, valeu bakura isso acarretou seriamente na sua derrota, porém você sabia que não foi intencional o que ocorreu e foi leal deixando eu voltar a BP, um exemplo de Fair Play que tivemos dentro do clã, foi um belo gesto parabéns Bakura.

6°: Alucard vs felipe
 O felipe começou vendo o primeiro duelo do match, porém teve que sair (dormir para estudar se não me engano) com isso o Alucard passou por WO vencendo os últimos dois duelos que terminou no match em 2x1 Alucard

7°: Bakura vs felipe
 Sem o felipe que já estava no seu quinto sono Bakura levou essa facilmente

8°: ICE vs Alucard
 Foi a final entre os dois duelista que mais são alvos de bulling por serem considerados os mais fracos dos que estão sempre em ativa (toma vagabundos chegamos a final), não vou alterar nada do que teve no duelo e eu perdi de uma maneira até que legal, com um deck que eu nunca tinha visto e bem vagabundo com muitas fusões. Um fato curioso é que tínhamos marcado um dia antes um duelo entre a gente e nem sabia que ia ocorrer logo em uma final. Bom eu perdi e 2x0 com dois duelos onde eu só tive que defender, ironicamente o deck parou de rodar um pouco na final (não tirando o mérito do Alucard que duelou muito bem) fez jogadas incríveis e teve total controle dos duelos e não me deixou repirar um minuto se quer, parabéns Alucard pela vitória.

Bom esse foi o nosso torneio relâmpago, sempre que tiver um bom numero e duelista estarei organizando outros e todos o duelistas que não ficaram entre os 3 primeiros ganharam 5 pontos por participação no rank TBC e os 3 primeiros também ganharão a seguinte pontuação.

Primeiro duelo do torneio e contamos com 7 membros online
Alucard - Shaddoll - 30 Pontos
ICE - Thunder - 25 Pontos
Bakura - Chaos Agent - 20 Pontos

quem quiser ver a tabela do torneio é só clicar aqui
Rank do TBC atualizado clique aqui


 É isso galera e até o nosso proximo torneio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário