quarta-feira, 16 de julho de 2014

Report: Torneio relampago

Ultimo duelo da final
Fala ai meu povo querido do clã Top Secreto, hoje dia 15/07 teve um torneio interno relâmpago no qual eu gostei muito, não por ter vencido, mas sim por ter dado uma quantidade razoável de pessoas já que só conseguimos gente com algo marcado e dessa vez foi em cima da hora mesmo. Vou fazer um Report breve do que aconteceu já que foi rápido e tive em praticamente todos os duelos.
 Pra quem queira acompanhar com as minhas palavras como foi o torneio é só continuar de ler a postagem.



1°: Duelo: ICE VS Felipe
 Creio que o Felipe teve que sair ou a sua net estava ruim (já que ele estava reclamando disso antes) ele ficou off na hora em que eu cliquei na janela do chat dele por isso passei de WO

2°: ICE VS Z3ro
 Primeiro duelo controlado pelo Z3ro vencendo com 8000 de LP em apenas 4 turnos (esqueci que não tem mais draw no primeiro turno). No segundo duelo já iniciei em segundo, pois me lembrei da regra e equilibrei o duelo, estava com um campo relativamente melhor e minha mão controlada e com mais LP e onde foi que a net dele caiu, esperei o tempo de 10 a 15 min padrão e ele não voltou (só conseguiu logar no ultimo duelo da final) com isso eu venci de WO... Não me lembro certamente como que estava o segundo duelo, mas foi basicamente isso.

3°: Jesse VS Zane
 Nesse duelo acompanhei apenas o primeiro duelo no Macth, vencido facilmente pelo Zane (que no inicio pediu pra mudar a tabela e não enfrentar o Jesse), mas com um deck bem chato e equilibrado venceu seus duelos, o primeiro se não me engano foi sem sofrer ano contra um naturia que eu respeito muito. O segundo duelo eu já não vi, pois estava na minha hora de duelar.

4°: Jesse vc Z3ro (terceiro lugar)
 Como a net do Z3ro só voltou no fim do torneio o Jesse tinha vencido o terceiro lugar por WO

5°: ICE VS Zane (Final)
 O duelo entre dois deck´s esquecidos pelo povo no meta atual, dois duelistas vagabundos com vontade de vencer o outro custe o que custar. O primeiro duelo foi controlado e não tive um sufoco grande como antes quando enfrentava o deck (por motivos do zane estar a muito tempo sem duelar e meu deck era overpower na época), comecei já forçando ele a usar dois campos e depois foi só minando e fazendo seus monstros irem para o grave até trazer um Number 11 e vencer roubando o Boss dele. O segundo duelo já foi mais duro e perdi muito Lp e venci com uma virada bem legal onde eu contei com uma sorte do deck por ter um efeito de Special summon é uma destruição em massa com Dark hole.
 Bom foi um duelo com alguns WO, porém apenas um dos duelistas não pode duelar e eu entendo o problema, os outros todos pelo menos entraram e duelaram uma vez, gostei, fazia tempo que não tínhamos um torneio relâmpago e gostei do apoio de todos e quem não pode ir eu compreendo e torço que possam ir ao próximo, bom irei dar aos duelistas participaram os pontos do TBC como um torneio com pontuação menor, para ver a classificação é só clicar na pagina “Classificação” vou deixar os três primeiros colocados e o deck usado abaixo, por hoje é só e até a próxima galera.

1°: (Top Secreto) ICE - Six Samurai - 20 Pontos
2°: (Top Secreto)zane - Gravekeeper´s - 15 Pontos
3°: (Top Secreto) Jesse - Naturia - 10 Pontos

Link da tabela é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário