sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FECHANDO UMA GRANDE PARCERIA


e ai galera aqui quem fala é o mais cobiçado de todos, já disse não vou mostrar meu roto sem o óculos e boné pois não quero que vocês façam plastica para ficarem parecidos comigo, isso será impossível  apenas eu tenho essa beleza e continuará comigo o jeito de vocês conseguir é nascendo novamente e se for meu filho. bom mas vamos ao assunto.

 fechei uma parceria com um site de duelos.

a maioria dos torneios vão ser feitos la com um sistema automático. (pois tem gente que terá dificuldades com o site mas se não tiverem será bacana)
la também tem Rank automático

para participar desse site precisa baixar o hamachi e instalar, ele funciona para todos se comunicarem, pois não terá só duelistas do nosso clã, ele é leve não demora a instalação.

hamachi aqui

cadastros aqui

depois que fizerem isso entrem nessa rede hamachi:

Rede: PORTALYUGIOH [DN]


Senha: portalyugioh


Terá varios torneio dentro do clã e também entre outros clã´s, com essa parceria ficará bem melhor para organizar e executar os torneio.





Um comentário:

  1. o hamachi é esse link \o/
    http://sharex.xpg.com.br/files/4448592960/HamachiSetup-1.0.3.0-pt-br.rar

    ResponderExcluir