quarta-feira, 28 de novembro de 2012

STED MARCADO

 E ai galera pra quem começou agora no clã ou não sabe o que é o STED clique aqui e saberá.

Bom eu já marquei o dia para o inicio do STED, será dia 07/01/2013 isso se o mundo não acabar dia 21 ^^
mas vamos lá eu ainda não sei nem que dia da semana vai cair, só esta confirmado as seguintes regras.

1°: Premio => uma vaga como primeiro recruta (representante dos recrutas no comitê dos lideres).
2°: Inscrição => muito fácil, será a mesma regra para se manter no clã em 2013 enviar a algum líder uma foto sua e de um monstro que goste.
3°: Os duelos aconteceram mais nos finais de semana e a noite, pois de dia eu não ficou muito on.
4°: Os duelos não serão supervisionados por nenhum líder do clã, confio em vocês e eles participaram também.
5°: Será match (melhor de 3).
6°: Pontuação => vitória: 3 pontos, derrota: 0 pontos, empate: 1 ponto
7°: eu postarei a tabela do horário e do duelo daquele dia um dia antes e comentem no post o resultado do duelo.


PS: Os duelos aconteceram na quarta ás 20:00 horas, sábado ás 20:00 horas, e domingo ás 14:00 & 20:00 horas
 PS²: serão poucos os duelos na quarta somente dos duelistas que podem logar esse horário (os duelos iriam ser na segunda também só que como haverá no domingo iria embolar muito e 3 dias já é o suficiente, pois terá outros dias para fazer o TS.MTM que não foi esquecido)

QUALQUER DUVIDA É SÓ FALAR GENTE SEI QUE TENHO APENAS MAIS DOIS DIAS NESSE BLOG MAS MUDAREI ESSE POST PRO OUTRO TAMBÉM ^^ DUVIDAS É SÓ COMENTAR AQUI, OU ME MANDAR UMA MENSAGEM NO FACE, OU NO GRUPO TAMBÉM NO FACE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário