quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O QUE IREMOS FAZER EM DEZEMBRO

Bom vamos lá gente aqui é o líder ice e queria dizer que em dezembro vamos fechar o blog oficial, bom não é avisar mas sim um lembrete, e será em dezembro que iremos para de recrutar para organizar o clã para o ano que vem.

O QUE IREMOS FAZER EM UM MÊS SEM O CLÃ:

iremos editar sua interface toda ( mudar a fonte, redimensionar as fotos, editar o chat, etc.
também iremos arrumar a lista de banidos deixando somente os que me mandaram as fotos esses serão considerado os que logam no clã, mas mesmo esses sem frequência no clã será banido.
reajustar os líderes, pois tive muitas reclamações sobre alguns líderes.
arrumar os níveis dos duelistas.
o blog oficial servirá de modelo para os outros blog´s nossos na listagem dos membros.
criação da tabela para o torneio ano que vem onde será eleito o terceiro recruta

UMA REUNIÃO COM OS LÍDERES:

vou fazer uma reunião no dia do evento mais importante dos últimos anos, o dia da reunião será dia 21/12/2012 mais conhecido como o fim do mundo(para quem acredita).
nem sei o dia da semana que vai cair essa data só sei que é aniversário do meu irmão.
na reunião vou tratar dos líderes para ver quem continua na liderança e quem sai pois os líderes tem que dar exemplo logando sempre e lançando sempre desafios(bom eu nem sempre duelo, mas sempre estou lá no face ou no blog conversando como todos)
e também um novo projeto do clã que até ultima hora será mantido em segredo(já que é o nome do clã).
tenho certeza que vão gostar do que eu vou criar.
com esse projeto eu devo contratar mais 2 recrutas ficando com um total e 5 em vez de 3.


se eu esquecia de alguma coisa é só comentar aqui, não precisa se identificar só peço para que não diga nome de ninguém que não seja você sem a autorização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário