quarta-feira, 8 de maio de 2013

1 Ano de vida

Bom galera desejando feliz aniversário ao clã meu maior companheiro nesse ano pois sem ele não pude conhecer pessoas tão legai como vocês. Bom como o jesse minha memória não é muito bom, mas lembro como se fosse hoje como que eu criei o clã.
 No dia 08/05/2012 não me lembro as horas, mas foi nesse momento que resolvi fazer a maior merda que eu pude pensar criar um clã, não tinha muito (nenhuma) experiencia com edição de blog e como juntar pessoas para formar um clã, na verdade eu nem sabia o que era clã naquela época, duelar muito pouco aprendi dentro do clãs só sabia até o que era ritual e fusão. Eu era muito inexperiente em tudo que eu precisava o clã era pra ter tido seu começo no dia 07/05/2012
mas como não sabia criar um blog e teve vários problemas tive que adiar isso para o outro dia, nosso primeiro blog ficou nada a ver com o que queríamos passar, foi um tema de caveiras verdes nada a ver com o yu-gi-oh, primeiro duelistas a ser recrutado foi nosso vice líder: ikkiphoenix o (top secreto)ikki corrigindo nosso amigo jesse ele foi o segundo a ser recrutado nosso querido: claudanilo, (top secreto) dark s e agora (top secreto) jesse depois veio widesgod (top secreto) wides, chaker (top secreto)chaker e por ai vai.
  Muitos duelistas passaram por aqui e fizeram parte da nossa história, agradeço a Duel Academy por ter me aceito como membro por um curto período de tempo mas aprendi muito com eles, sei que errei várias vezes deixei de fazer coisas que deviria, mas se fosse possível voltar ao tempo eu faria tudo do mesmo jeito amo meu clã e não o troco por nada, isso é certo se eu sair desse clã é por causa que o DN saiu do ar ou eu morri não tenho outro motivo para largar essa grande família que eu tenho aqui, sei que não somos considerados um dos TOP BR, não estamos entre os clãs mais famosos mas se estivéssemos não faria sentido sermos o único TOP SECRETO. O nome Top Secreto veio do orkut um amigo meu colocou na foto de perfil dele uma placa escrito top secreto gostei daqui e trouxe para o clã já que não tinha outro nome para colocar (ou vocês queriam ICE?), bom gente se for para escrever minha felicidade por este clã na iria caber numa unica postagem, estou muito feliz por ter completado um ano de clã, um fato muitos amigos meus dentro de sala me deram os parabéns por 1 ano de clã, sempre conto o que rola com eles meu vizinho que me ver duelar as vezes também mando um feliz aniversário para nós, bom gente o duelo de dupla vai ser no sabado e domingo irei fazer uma enquete e para se inscrever e do mesmo jeito do STED vá em inscrição e faça a sua deck só aqueles chato: exodia, chain burn, final e deck out que estão banidos, não precisam mandar o print do deck já que não é um campeonato e sim um torneio. Bom gente é só isso então até ano que vem com mais um post de aniversário do clã.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. '-' todos erram ^^ e para falar a verdade depois de um tempo eu melhorei e também vocês já se acostumaram com isso.

      Excluir
    2. Continua perdendo como de costume pra mim -q

      Excluir