quarta-feira, 8 de maio de 2013

Happy Birthday Top Secreto

Me lembro a exatamente um ano atras, quando uma criatura chamada "IceHot21" (eu acho) ou mais conhecido como "Ice" me chamava pra participar de um clan durante um duelo. Ele de IceBarrier e eu de Blackwing se nao me engano, nao me lembro exatamente qual foi o resultado, so lembro que fui o terceiro membro da familia Top Secreto.
Nesse um ano, conheci otimos duelistas, aprendi pra caramba c eles, e fiz bastantes amizades. Confesso q ainda tenho um pouco de "medo" digamos assim, de duelar com certos membros daqui. Tem muita gente boa e q merecem respeito (Nao vou citar nomes, pois certeza q nao me lembrarei de todos).
Mais enfim, to fazendo esse post apenas pra desejar "Feliz Aniversario" ao clan e a todos que aqui ainda permanecem.
Agradeco a todos que fazem parte desse clan que, sempre me ensinaram e me ajudaram e ao Ice tbm por ter me dado a oportunidade de ser Adm dessa FAMILIA.
Happy Birthday Top Secreto ^^
(Top Secreto) Jesse

Um comentário:

  1. kkkkkkkk Pô foi a primeira vez que eu vi um deck BW na vida, kkkkkkkk mas foi bem legal o duelo pena que o ice barrier está banido =( foi bom quando começamos mas passamos bons apertos também até chegar numa grande família, não acredito se criar um outro clã irei ter uma gerencia tão bom quanto essa

    ResponderExcluir