segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fim de um campeonato

Olá galerinha não estou muito feliz com o que vou escrever agora, mas tenho que informar a vocês o que aconteceu. O site que usamos para gerenciar a tabela do STED não está mais em funcionamento (não conseguimos acesa-lo) com isso informo que o STED teve seu fim, mas não se preocupe enquanto vocês estão lendo isso aqui um outro torneio esta sendo criado para substituir o STED com melhores regras e melhor jogabilidade entre os duelistas.
 Bom para não deixar vocês totalmente tristes e sem nada para fazer criarei um torneio nesta sexta-feira as 20:00 horas (creio que todos possam comparecer) esse post serve para isso também quem quiser se inscrever nesse torneio é só deixar seu nick do clã neste comentário que eu coloco na tabela, decks proibidos '-' os mesmo: exodia, chain burn, final, deck out...até eu vou participar estou testando um deck e devo ir com ele (o nexus conhece muito bem ele ^^ duelamos hoje nos dois fizemos e estou botando minhas esperanças nele) então até sexta...até terça ou quarta quando outro post irá ser feito, valeu gente tenho que acabar meu dever de história e ir dormir.


2 comentários: