terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BOAS VINDAS


E ai galerinha, sou eu novamente ICE, estou aqui para falar sobre muitas coisas inclusive a sacanagem que foi o outro blog bom não sei se vocês acreditaram que aquele seria o nosso blog, mas só de pensar eu ri muito. Vamos começar, o “STED” será dia 06/01/2012 a tabela será publicada dia 05/01/2012 junto com a tabela do torneio que foi colocado no blog alternativo. Bom alguns duelos não aconteceram eu irei marcar o dia dos duelos, um outro torneio que irá acontecer é o “Revelation of Top” que terá sua tabela publicada dia 07/01/2012 junto com suas regras, onde posso adiantar que não será apenas um torneio para decidir o campeão e melhor duelista por 3 meses do clã.
Vou falar do “STED”
Decks proibidos: exodia, chain burn, final, destruição de deck.
Será um tabela por pontuação: Vitória 3 pontos, Empate 1 ponto
O torneio será match (melhor de 3)
OBS: a vitoria e empate que dizer no match inteiro  EXEMPLO: ganhei o primeiro duelo perdi o segundo e empatei o terceiro será 1 ponto pra cada; ganhei o primeiro perdi o segundo e ganhei o terceiro total 2x1, 3 pontos para você.

Duelos aconteceram até voltar as aulas: QUARTA, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO.
Esses são apenas o inicio da temporada de torneios desse ano, como podem ver já de inicio serão 3, e mais uma coisa, sempre participem dos torneio do war of gods para conseguimos muitos pontos e sermos bem vistos pelos outros clãs.
Antes que eu me esqueça. O vídeo esta no blog já e na pagina duelista esta as fotos de vocês e de seus monstros, clãs aliados no fim do blog, as analises serão colocadas na pagina do grupo e não mais no blog, no lado direito em baixo do nosso mascote está um marcador de torneios todos torneios de maior expressão dentro ou fora do clã serão colocados lá, embaixo do marcador esta o canal do futabooxD, para ir pro grupo é só clicar no ícone preto do face que acompanha o blog igual o do chat, “DICAS RECLAMAÇÕES E PEDIDOS”, onde vocês nos enviarão o que esta sendo pedido não vou escrever novamente, sempre que estiverem interessados em algo, quer dividir conosco, reclamar, é só clicar lá preencher os campos pedido e nos enviar sua mensagem para que possamos ler.  Bom essa foi a nossa tour pelo blog então até mais onde mais coisas iram acontecer ^^.

VÍDEO ESTÁ NO FIM DO BLOG

2 comentários:

  1. ei ice, como voc liberou qse todos os decks acho q pelo menos voc poderia colocar uma regra, tipo usar o deck apenas uma vez e depois ter q trocar... pois senao so ira ter aqueles de decks de sempre nos torneios... alem de ajudar os membros a criarem outros tpos de deck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iria complicar para ver quem usou qual deck, mas podemos depois de algumas rodadas mudar os decks que podem ser usados

      Excluir