segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

STED QUARTA RODADA E CLASSIFICAÇÃO

Bom galera to completando hoje o segundo post sobre os campeonatos e estarei colocando agora a classificação no fim da terceira rodada do STED e também colocando a próxima rodada que será toda em um dia só, então vamos lá.

primeiro eu queria dizer que esse será o ultimo post sobre os campeonatos que eu colocarei no grupo, passarei a colocar na nossa pagina, pelo motivo que nosso grupo é muito movimentado por todos o que acaba que todos não conseguem ver os alertas dos torneio, então sempre irei colocar na nossa pagina, bom de vez enquanto eu posso colocar um dos torneios no grupo, mas isso só de vez enquanto, não estou reclamando que vocês estão lotando nosso grupo com conteúdos, afinal não fiz algo para que fique movimentado, mas é que a pagina não tem movimento e to querendo dar um pra ela, e também para que os torneios fiquem mais a mostra para a galera, bom quem ainda não curtiu nossa pagina clique aqui para que possa receber atualizações diárias dos nossos torneio, bom vamos lá com a classificação do STED:












Agora irei colocar os duelos da próxima rodada:
todos os duelos na quarta-feira


fallen vc madara
s.kaiba vs nemesis
goku vs luiz b
near vs nexus
bernard vs kaiba
kilua vs drack_
deluca vs cyber
zane vs bakura
vortex vs chaker
wides vs felipe
jesse vs banki (21:30)
hex vs joey

os resultados me mandem uma mensagem pelo face ou comente nesse post, WO somente depois das 20:30 da quarta, os duelos podem acontecer a qualquer momento.

PS: o placar da tabela está dando uns lag e só monstra o verdadeiro resultado quando eu atualizo, então no fim da sétima rodada irei colocar novamente a classificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário