quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

STED 1 INICIO

Belo dia para umas postagem tempo chato aqui então estou com meus pensamentou fluindo muito bem, então vamos para o post.

E ai galera aqui é seu queria, amado adorado e lindo líder ICE (vídeo no fim do blog e fotos dos monstros com os duelistas na pagina membros).

Bom estou postando agora a parte final do STEd que terá seu inicio nesse sábado, com duelos de estreia no sábado e domingo a tabela esta em baixo do marcador torneios junto com a tabela do Revelation of top que depois terá um post, mas falando do de agora suas regras finalizadas.

decks proibidos: exodia, chain burn, final, destruição de deck ( e podendo ocorrer mudanças no meio do campeonato).


será match (melhor de 3)

vitoria no match completo 2x1 ou 2x0: 3 pontos
derrota no match completo 1x2, 2x0: 0 ponto
empate no match completo 1x1 e empatou o desempate: 1 ponto para cada um


marcarei os dias dos torneios e horários para acontecerem, como estamos de férias ocorreram sábado domingo quarta e sexta das 20:00 até o final do duelo. (então sábado o torneio começará as 20:00).

os seguintes duelos aconteceram no sabado as 20:00 com prazo de 10 minutos para um WO no match.


s.kaiba vs goku
nemesis vs near
madara vs bernard
luiz b vs kilua
nexus vs deluca
kaiba vs zane

duelos de domingo as 20:00


drack_ vs vortex
cyber vs wides
bakura vs jesse
chaker vs joey
felipe vs banki
fallen vs hex

bom desejo boa sorte a todos e muita paciência pois será o maior campeonato (não em números de participantes mas sim em duração) que já oi organizado por um clã brasileiro ou até mesmo no dn inteiro.

então até daqui a pouco com o revelation que terá um horário mais inconveniente até o fim do STED.



2 comentários:

  1. ei ice, queria pedir um favor... no meio de semana e no sabado eu so vou poder logar depois das 21:30 por causa do serviço. Se algum duelo meu estiver marcado pra antes desse horario, se voc puder da uma atrasada eu agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar, eu tinha esquecido desse detalhe seus duelos terá inicio depois das 21:30 se o oponente não puder meio de semana adio para o fim de semana

      Excluir