quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

REVELATION OF TOP SEXTA

E ai galerinha estou através deste post mostrando a tabela da terceira rodada do REVELATION ufa o primeiro turno já está acabando, ok para não ser muito longo esse post pois tenho que arrumar a casa, então vamos lá:


kaiba vs goku
near vs nemesis
nexus vs joey
bakura vs madara
cyber vs fallen
luiz b vs banki
felipe vs bernard
drack_ vs hex

ai está os duelos, e aviso quem for duelando que coloque o resultado do duelo na nossa pagina no Facebook nos comentários desse link que vai esta automaticamente lá quando isso for postado. Os duelos ocorreram até sexta-feira 22:00 horas (horário que eu chegarei do meu treino), então os duelos já pode ocorrer, e amanhã eu publico a tabela do STED de sábado e domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário