segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Card Analise Morphing Jar

E ai galera aqui é seu líder Ice, bom vou ser um pouquinho rápido aqui, a analise será sobre o “Morphing Jar’ então vamos logo pra ela:
 
Detalhes da carta:
Um monstro do tipo rock, com 700 de ataque e 600 de defesa com 2 de nível e do atributo terra

Efeito:
Flip: Ambos os jogadores descartam suas mãos. Em seguida, ambos os jogadores compra 5 cartas.

Rulings:
Não foi encontrado nada em relação.

Analise:
 Antes de começar queria dar créditos ao blog Yugiohfusionbx (não sei se ainda esta em funcionamento) peguei algumas dicas de deck e algo sobre o “Morphing” no blog, quem quiser ver o post original é só clicar aqui.

 Com um ataque baixo e defesa também, sua única função de primeira no campo é sue flip, que aumenta a velocidade tanto de decks que usam muito a mão quando decks que precisam de cartas no cemitério, dois exemplos são os decks LS e Synchron. Outro deck que combina muito com esta carta é o deck DW que faz muito rápido suas jogadas quando ela esta setada em campo.
 Outros tipos de decks que podem usufruir dessa carta é os anti-meta, ainda mais aqueles que contam com “Macro Cosmo”, que combinada com “Morphing” limpa algumas cartas na mão do seu oponente e as bane e você ainda pega uma nova mão, essa jogada seria melhor sendo feita no seu turno.
 Além de ajudar banindo os monstro do seu oponente pode ajudar a banir os seus e trazê-los de volta ao campo com a ajuda de “Return From the Different Dimension” dá um belo combo com o deck E-Dragon, onde você terá a capacidade de banir até 3 monstros dependendo da sorte até mais, e volta-los para o campo, com uma mão novinha em folha, porém se não ativar MST no seu “Macro cosmo”, você vai perder uma MST, mas é um sacrifício que vale a pena.
 Como dito no post da “yugiohfusiongx” “Morphing Jar” funciona como uma loteria no Yu-gi-oh, pois conta muito da sorte, pois seu oponente pode ser beneficiado com o efeito dela, ou prejudicado, isso depende muito do deck que ele esta, o deck que você esta usando, como esta o campo, a mão dos duelistas, isso tudo conta para quem vai ser beneficiado com o efeito. É claro que se você saber a hora de ativar o efeito do “Morphin” tudo se encaixa, preparando um campo para qualquer coisa que vier do sue oponente e lembrar que nem sempre você vai conseguir o flip dele.
 Bom galera a analise vai ficando por aqui, vou voltar todos os dias dessa semana com post, tenho algo para comunicar a você e além disso os post semanais, então até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário