segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Card Analise Plaguespreader Zombie

E ai galera beleza, bom essa semana como teve um empate entre as cartas a ser analisada e eu não estive em casa e inacreditavelmente estou fazendo essa analise na segunda, vou somente revisar uma das analises que está na nossa pagina analise, que ainda este ano pode ser visualizada, porém foi desativada, então vamos logo para a analise.

Detalhes da carta:
 Um monstro do tipo Zombie, atributo dark com 400 de ataque e 200 de defesa e com 2 de nível



 Efeito:
 Você pode retornar 1 carta da sua mão ao topo do Deck para Special Summon esta carta do seu cemitério. Se o fizer, remova esta carta do jogo quando ela é removida do campo

Rulings:
1°: Voltar uma carta pro deck é custo
2°: A remoção desta carta do jogo não inicia uma cadeia
Como eu estou um pouco ocupado apenas deixa-rei essas duas rulings.


Agora vamos analisar a carta:
Como pode ver só por ser do tipo zombie seu efeito é no cemitério e com cartas como “Macro Cosmo” limitadas o modo de banir o cemitério é pouco o que da mais um ponto para ela. Uma boa jogada é ter ela e um level 4 no campo o que acarreta em um level 8 facilmente, como o “Stardust” que é bem chato de tirar de campo e uma boa defesa, ou ter um level 3 no campo para fazer a “Black Rose” que pode limpar o campo quando você mais precisa (lembrando que para o “stardust você tem que ter um level 6 synchro no extra e para a “Black Rose” um level 5). Um boa dica é que seu monstro level 4 que será combinado na extratégia do “Stardust” é que ele sege o “Mezuki” o que te dá uma bonificação de usar o efeito de qualquer um dos zombie para voltar com o “Plaguespreader”
 Outros dois pontos posivitos para a carta é que como seu efeito é ativado no cemitério cartas como “Skill Drain” e “Effect Veiller” não podem negar seu summon.
 Ponto negativo, bom se fosse antes dessa banlis iria dizer que era por causa de ser limitada, mas agora como semi-limitada esse não é um ponto fraco, mas para não deixar essa parte em branco é que usada em decks zombie não terá sua fama tão abrangente, por ser um deck que não encaixa no meta atual é um deck muito bom amo os zombie, mas temos que reconhecer sua fraqueza.
 Por isso fica a dica, use-a em outros decks também que fazer muitos synchrons dando até em algumas ocasiões fazer o “Red Nova” usando essa base de estratégia, bom gente vou ficando por aqui até quarta-feira com o post do Nexus, fui.



Analise oficial: (Top Secreto) Klaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário