sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Deck list

Olá Pessoal , aqui quem fala é o MDStyle , avisando , que como hackearam minha conta , e não lembro meu e-mail , eu estou com uma nova conta (Top Secreto)Alucard , e bom , vamos as deck list , para comemorar que estou de férias ( \o/ )  eu vou passar 2 deck list , mas em print :3

Um deles, não soa mais vistos a um tempo por mim , mas o outro , foi visto ultimamente pelo bakura .
1 º Deck List :
Decklist'
Sim , um deck Spellbook , ja usei muito , mas deletei o deck que eu usava , mas , na conta que era do meu amigo ( a Alucard ) Tinha uma deck list , arrumei um pouco , e agr esta ai :) .
Bom posso dizer q a meta do Deck e conseguir chamar o maximo de monstros lvl 7 , 5 e 9 , e fazer um belo de um OTK mandando as Spells do nome Spellbook para o grave.

2ºDeck List:
Decklist
X-Saber , quem eu conheço que usa muito bem é o Bakura , Mas a meta do deck eu não conheço muito , mas e um deck legal de se usar.
Bom como eu estou de conta nova , eu nao tenho muitos decks , perdi muitos deles , e minhas wins também , mais tentarei recuperar , bom obg pela atenção e até mais :D

E quem poder me recomendar decks , seria um otimo favor ( Do tipo Planta nao prfv , nao me dou muito bem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário