quinta-feira, 20 de março de 2014

Banlist TCG Abril e comentários

E ai galera aqui seu amado e querido ICE, hoje estou com a ban-list de Abril, bom não me abalou muito já que as cartas que foram diminuídas a sua copia no deck eu não as usavas. Porém as cartas que ganharam mais copias fez com que eu tivesse um pouco mais de dor de cabeça já que são cartas que aumentam a
jogabilidade de decks que eu não gosto muito (nem de jogar como de enfrentar). Agora vocês irão ficar com a ban list e depois um breve comentário sobre algumas cartas nele:


Banidas:
Morphing Jar
Morphing Jar #2

Limitadas:
Coach SOldier Wolfbark
Mermail Abyssgunde
Rekindling
Infernity Barrier

Semi-Limitada:
Necroface
Hieraric Seal of Convocation

Ilimitadas:
Magical Stone Excavation
Primal Seed

 Não irei analisar nenhuma carta, somente um breve comentários sobre umas que me abalam e outras que eu não sou muito fã:

 Vamos falar de Morphig Jar, bom a #2 eu apoio seu banimento, não gostava dela desde que vi seu efeito, nunca a usei no dueling e nunca pretendi a usar, seu efeito é bem chato, mesmo defendendo o seu campo da uma reviravolta muito foda no jogo, pois atingi o campo, mudando tudo. Já a Jar, mesmo dando também uma grande reviravolta, não vai atingir tanto o campo e sim a mão, sim vai ser quase a mesma coisa, porém é menos sacrificil e o jogo ainda continua mais equilibrado do que a #2 (menos do caso de DW.
Rekindling: Eu agradeço de ter parado de jogar com Laval, pois se não eu estaria muito bravo com isso, sim o deck tem a estratégia clara de fazer o Summon de Synchron facilmente, porém só tem isso como suporte, tirando isso o deck já era. Sei que outros metas a usam também, junto com Coach Soldier Wolfbark, cansei de fire sendo usados para XYZ, Mermail também deu uma queda e bom não sei o que comentar já que nunca tive a sorte de enfrentar um Mermail.
Necroface: To vendo que a parada de zombie ainda não parou, estou gostando disso, sou muito fã do deck e apoio o deck ser mais usado.
Das que estão fora da lista não irei comentar, pois não irei colocar em nenhum deck meu, não foco eu banimento e nem em reciclagem de cartas, então não preciso delas (talvez num futuro distante eu as use).


Bonus Track: Não vou comentar e sim deixar uma pergunta para vocês. Após todas essas mudanças,(umas significantes outras não) por que ainda não fizeram algo com Bujin, o deck esta muito chato, meus duelos só enfrento eles, tá foda mesmo, isso tem que parar e esperava ser nessa banlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário