quinta-feira, 13 de março de 2014

Projeto voltando com as séries

E ai galera aqui é seu amado ICE e hoje eu vim com um assunto meio que sério e preciso que vocês apoiassem, pois com o tempo e organização vamos fazer muitas coisas legais e que darão mais vontade de duelar e participar dos torneios, porém para isso preciso do apoio de você com uma coisa, então vamos logo dizendo o que é que estou querendo.

Se vocês perceberam, eu sou o único que estou postando no blog, então estou fazendo um convite a todos, quem quiser pegar umas das séries que irei lista a baixo é só entrar na pagina “contato” e preencher todos os campos, no campo na mensagem enviar um trecho de uma postagem que você fez sobre o assunto que você queria. EX: você escolhe Card Analise, então faça uma breve analise de uma carta. As séries que estarão à disposição dos membros são:


Card Analise
Deck Analise
 O que usar contra
Deck list

Os duelistas escolheram comigo um dia para a sua postagem e receberam um mês de treinamento para que as postagens fiquem cada vez melhor, o quanto mais rápido aparecer interessado mais rápido podemos seguir com nossos projetos e serão treinados. Vocês não irão começar já postando no blog, primeiro irão ter umas semanas de treino em um blog qualquer que eu tenha e depois sim irão postar no blog, dependendo do nível de aprendizado e do conteúdo dos post isso pode ser com uma semana ou até um mês.
 Preciso do apoio de todos, é apenas um post por semana que dá um total de 4 por mês, porém tem que ser conteúdos complexo e de fácil entendimento, por isso o nosso treinamento, mesmo que você não saiba nada, mas tenha vontade de aprender e postar para o clã esse é o momento. Tem um amigo que sabe postar só que não tem lugar para isso, essa é a chance, é só fazer o que eu tinha dito acima, assim que chegar alguma inscrição para mim irei começar o treinamento com esse duelista.


OBS: na hora de me enviar escrevendo a postagem, deixe claro um titulo, introdução e também que série que você esta querendo participar, qualquer duvida é só me enviar uma mensagem.


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai ice, eu queria pegar a "card Analise", mas pra mim fica complicado pra fazer postagens muito boas e complexas devido ao tempo que tenho que conciliar entre, trabalho e faculdade, e colocar mais algo nessa lista ia ficar quase impossivel pra mim. Mais qualquer apoio que os caras do clan precisar pra azer as postagens pode contar comigo que eu ajudo. (Top Secreto) Jesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é lider do clã, tem o direito de livre escolha, bom se quiser tentar e ve se vai dar para você, me manda uma mensagem no face dizendo o dia que você pode postar e depois é só começar a postar...se quiser pode me mandar a postagem antes de ser postada para ver se eu posso colocar algo a mais nela, mas isso sim se não tiver tempo e tiver feito o post com correria.

      Excluir
  3. Tipo, se eu conseguir algo legal sobre qualquer uma dessas series, eu posso postar sem ser o "dono" da serie?

    ResponderExcluir
  4. precisa ser necessariamente do clã para fazer uma dessas?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. porque eu realmente quero fazer a decklist :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos conversar sobre seu assunto, deixa um e-mail de contado que eu irei entrar em contato assim que puder

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir