quarta-feira, 5 de março de 2014

Road to New World: Normal Monster

E ai galera aqui é seu querido ICE e vou trazer as regras do desafio desse mês, bom pra inicio de conversa as regras irão ser básicas já que o Felipe não me enviou nenhuma, com isso vou criar a tabela amanhã. Bom para não escrever muito e também não tem como escrever muito vamos ao desafio e regras dessa semana.

Desafio: 
Criar um deck e vencer com o ultimo ataque sendo de um Normal Monster

Regras: 

1°: Tem até o dia 27 para apresentarem o deck, para mim ou para o Felipe.
2°: Só será permitido uso de cartas TCG, antes do inicio do teste, enviar um print da deck list para o duelista que você for enfrentar (Eu ou o Felipe)
3°: Invocar no mínimo 4 normal monster.


É só isso galera, então até o dia dos teste, para fazer teste comigo, masque um horário me enviando uma mensagem, dizendo os dias e horários que vocês poderão logar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário