terça-feira, 11 de março de 2014

Imperial Cup: Data marcada

E ai galera, eu já tenho a data dos dois próximos torneios a iniciarem no clã, porém como esse vai se iniciar primeiro vou comentar sobre ele e suas regras primeiramente.
 Pretendo fazer com que o torneio seja mais para a diversão e aprendizado sobre vários decks e também sobre a nossa área de atuação do yugioh que é o TCG, com isso algumas regras foram reformuladas e irei colocar algumas delas aqui, as outras é só clicar aqui que abrirá a "Guia dos torneios" (é o ultimo torneio na pagina).
 Serão poucos duelos por semana, tornando um torneio menos cansativo e pode ser considerado um treino para o TBC que irei comentar em outro post, bom vamos logo com as regras e data de inicio do torneios.

 O torneio terá seu inicio no dia 1 de maio (termino não estimado), serão apenas um ou dois duelos por semana, assim será menos corrido e mais organizado. Inscrição não será preciso, todos os duelistas serão inscritos no torneio. Outras regras abaixo:


Só poderão ser usadas cartas TCG
Será melhor de 9 (quem vencer 5 duelo passa de fase)
É permitido a troca de deck a partir do termino do terceiro duelo (somente o duelista que perdeu o duelo anterior pode trocar de deck)
Os duelos serão divulgados na pagina do clã, antes do inicio do duelo irei perguntar aos duelistas os dias e horários que ele poderão duelar (não irei acompanhar todos, mas eu marcarei o horário e data dos duelos).
 Mais regras é só ir na "Guia dos torneios" e se mesmo assim ainda persistir alguma duvida, comente o post ou me mande uma mensagem pelo face.

Bom por hoje é só, boa sorte para todos nessa rodada do TCG e agora é esperar chegar Maio para mais um torneio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário