quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VOLTEI

Ei ai galerinha voltei, bom começando eu sou o ICE e estive "ausente" por um intervalo de tempo de umas 2 ou 3 semanas, por causa que o meu pc deu uns problemas até minha mãe resolver mandar pro conserto demorou uma semana e até o cara me entregar demorou até hoje, mas vamos ao assunto, vou ser rápido e curto tenho que acabar de ver a vitória do MENGÃO.

O STED vai terminar, bom por ter que ficar com muito tempo com ele resolvi tirar, não pelo que estava acontecendo mas sim por que com essa paralisação do meu pc vamos ficar sem tempo para dois torneio grandes ao mesmo tempo (o sted e o revelation) por isso vamos ficar com apenas o revelation que passara a chamar STED, a tabela dele colocarei na quinta (internacionalmente conhecida como amanhã), ai eu coloco tudo direito, mais uma coisa estou liberando o recrutamento de novos membros, mas apenas os líderes podem fazer o recrutamento, e também para um motivo de não acumulamento de membros recrutaremos até formar de 30 a 35 membros no clã, já que o revelation se tornará STED, nova regras, só participa quem quiser, essa primeira edição ficará como que está, mas na próxima colocarei uma lugar para vocês se inscreverem pro torneio assim fica sem muitos WO, os duelos por causa do início das aulas vão ocorrer sexta, sábado e domingo vou colocar a tabela amanhã e os duelos ocorreram até a sexta, ai vou publicar uma na sexta que vai até no domingo pra agilizar a situação, bom eu tenho muito o que falar só não tenho em mente as palavras certas para colocar aqui, mas depois eu volto com mais post ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário