quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FIM DOS NÍVEIS

E ai galerinha to aqui rápido para que eu possa dormir e não dormir na escola como fiz essa semana toda, queria dizer que os blog´s dos níveis iram acabar na sexta será o ultimo dia que ele estará ativo, ainda não sei o que fazer com eles, então qualquer sugestão é só falar, mais uma coisa que eu acho que é inédita aqui no clã, tanto do torneio do yu-gi-era e o outro brazukas eu irei participar, eu acho que vou ganhar os dois, então se isso acontecer não fiquem tristes ^^ brincadeira, mas estarei dando o meu máximo e espero isso de vocês também. então gente é só isso post curto e até a próxima, ainda estamos recrutando se verem alguém bom é só nos informar, eu sempre estou no face e não muito no dueling, então é só me mandar uma mensagem lá ou colocar no grupo ^^ até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário