sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RENOVAÇÃO

Bom galera eu aqui ICE novamente nos meus últimos dias de vida, minha Tia esta chegando no sábado para passar o Carnaval aqui na minha casa, mas o bom é que meu primo vem ai vou poder fazer bagunça e colocar a culpa nele, mas saindo desa conversa eu estou comunicando que eu junto com os líderes estarei renovando o clã, mas como assim renovar, vou explicar:

1°: Todos do clã devem comentar esse post com seu nick assim saberei quem esta ativo no clã vocês tem até o dia 01/03/2013 para comentar, dei esse tempo grande pois tem membros que são frequentes que estão fora por causa do carnaval.

2°: Recrutar novos membros, preferencias os que seus cadastros foram feitos antes de Dezembro do ano passado.

iremos recrutar até ter um total de 30 a 35 membros ou até 40 dependendo de como estaremos até lá, bom por enquanto é isso, então comente deixando seu nick e também, se tiver alguém interessado em entrar para o clã e só nos comunicar. Mais uma coisa os membros do clã que saírem por falta de freqüência só poderão voltar depois de 3 meses a partir do banimento sem logar na conta do clã.

15 comentários: