quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

STED 1, FASE FINAL EM MARÇO

 Bom galera venho aqui rapidamente dizer que a fase final do STED está marcada para março, então se preparem duelista, amanhã eu atualizo a tabela e digo os duelos da fase final, bom também queria dizer para continuarem comentando no post ali de baixo, e que também teremos um torneio marcado pela yugiera semana que vem, ainda irei dizer o dia e as regras pois minha conversa com o dono do blog foi muito rápida.
 Como podem ter visto agora estamos usando outro modo de organização dos duelistas, indicado pelo (Top Secreto)Luiz B (valeu ai foi uma bela dica), bom a pontuação ficará em uma pagina com o nome ainda não definido mas quando estiver tudo certo eu coloco.O que eu posso adiantar é que apenas os 5 melhores duelistas iram participar de WAR organizadas por nos, por isso o Top 5 Melhores, mas a classificação irá ser zerada a cada 3 meses com o fim do STED para melhor equilíbrio e competitividade entre os duelistas. depois eu explico mais sobre isso em um post dedicado especialmente ao assunto, mas galera era só isso por hoje amanhã eu coloco o resto.

 
É uma imagem que eu uso como plano de fundo do meu PC, bom eu gosto dessa imagem então decidir dividi-la com vocês, vou ver se acho outras legais para colocar junto com os post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário