quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O NOVO STED

E ai galera como dito no post de baixo o STED acabou e o Revelation passou a se chamar STED, com isso resolvido vou colocar a tabela de onde eu parei, mas se algum duelo já tinha ocorrido comente aqui o resultado e os que vão ocorrer também comente aqui o resultado ^^ os duelos ocorreram até sexta.


nera vs nemesis
kaiba vs goku
nexus vs joey

bakura vs madara
luiz b vs banki
cyber vs fallen
drack_ vs hex
felipe vs bernard

queria dizer que o recrutamento está aberto mas apenas os líderes podem recrutar os outros apenas indicar os duelistas, recrutar sempre os duelistas que sempre estão on, é lógico que temos que recrutar duelistas bons mas também aqueles que tem potencial de melhorar também são bem vindos, bom eu já expliquei como que vai ser para participar do próximo STED (antigo Revelation), quem não sabe lê o post ai de baixo ok, bom gente por enquanto é só isso, peço desculpas por não ter nem avisado que eu não iria ficar on, mas não teve como comunicar eu até ia mandar uma  mensagem pelo celular de uma colega mas como o meu pc iria chegar no dia seguinte eu resolvi não enviar, mas beleza já deixando avisado se algum outro dia eu ficar mais de 1 dia sem dar as caras vocês já sabem que foi algum problema que aconteceu, mas que eu voltarei se for algo muito grave que eu não voltarei muito cedo ou  nem voltar (isso só seu eu morrer ¬¬ e eu não vou pra Turquia, Luiz B) meu irmão irá mandar um aviso para vocês no grupo ou por mensagem, mas se não forem avisados e só algum problema que eu fui resolver e voltarei logo.

Um comentário: