segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AVISO: TCG e postagens

E ai galera aqui é seu amado ICE, dessa vez vou ser mais rápido, pois estou digitando no celular. Bom vamos direto ao assunto, Kaiba e Alucard não estão mais postando no clã, com isso perdemos duas séries. Como não temos ninguém para substituí-los iremos ficar sem essas duas séries por tempo indeterminado, se alguém se interessar em fazer o post de uma das séries, me mandem uma mensagem no facebook que eu respondo dizendo o que precisa para postar. Essa semana é a ultima para as inscrições então quem quiser participar do TCG é melhor se inscrever rápido, quem não sabe como se inscrever me manda uma mensagem que eu explico. As inscrições vão até o dia 19/02/2014 e do dia 19 ao dia  22 será para confirmar a inscrição no torneio, irei colocar um post aqui no dia 19 explicando melhor.
Hoje estarei retomando os recrutamentos, já que estou de folga até o mês de julho, pretendo aumentar nossos duelista e também a participação, tanto no grupo como no blog (esse ultimo, tendo muito pouco prestigio). Conto com a ajuda de todos para recrutar membros, principiantes e avançados, o nível do duelista não é algo que exigimos aqui no clã. Vou ficando por aqui e amanhã ou volto com o ultimo post sobre o TCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário