sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Deck Analise - Madolche

Fala galera , Hoje estou aqui de volta com uma nova deck analise.
Olha , pra ser bem sincero , essa será a analise mais difícil que farei, pois é um deck que eu não jogo muito , pois montei a pouco tempo , e ando muito ocupado , pois mta coisa pra fazer , mas bom vamos lá.

O deck Madolche ( o Analisado da semana) foi muito votado , e até fiquei com um pouco de medo de não fazer uma analise pelo menos Razoável .
Bom , irei falar minha deck list e ao escrever adicionarei tópicos...



*Deck List - http://i.imgur.com/84tbj8T.png

*Cartas recomendáveis fora do Arquétipo:
Redox , Marshmallon e Maxx "c"

*Estilo de jogo :
-A meta do deck , que pelo menos eu entendi , é você jogando os monstros do grave para o deck/mão ativar a magica e dps de ter 5 na mão ( pra poder lotar o campo ) Ativar a trap MadolchePalooza fazendo varias jogadas legais ^^.

*Jogadas
Falar de jogadas e meio complicado , pois nao jogo muito com o deck.E quando eu jogava nao fazia muita coisa kkkk
Mas bom , vamos ver pelo menos 1 jogada para pelo menos eu fazer.
Você tem 1 madolche no grave,Ai vc faz a normal summon do Mew , Traz um Hoot , com o Hoot traz o Gelato banindo o madolche no grave, e com os 2 lvl 3 faz o M-X-Saber , trazendo um lvl 4 , e fazendo um rank 4 e pá ..
Essa e a unica jogada q eu sei de cabeça.

*Combinações
Eu acho que o deck Madolche tem sim algum deck que possa combinar muito , mais eu escrevendo , percebi que um Chaos Madolche (Number C' como foco) poderia cair bem , Já vi usarem alguns Madol em SpellBook ( eu usei já tbm )e etc..

*Ponto forte: Bom , o ponto forte é que em 1 simples turno , você pode virar o jogo , como o jesse fez contra mim no Ultimo TBC de 2013, um duelo muito epico , e e por isso q acho q o Jesse e o melhor do Clã usando Madolche , porque foi uma vitoria muito legal para o jesse.

*Ponto fraco: Pois é , ate um deck tao bom como os Madolche tem fraqueza , e a fraqueza e muito simples , a falta de carta , se sua mao vem ruim , ja e quase visível um GG , pois sera díficil virar , mais como é um Duelo, sempre tem esperança até na ultima sacada.

Bom galera , o post foi curto , não tenho muito oque falar sobre o deck , pois não manjo muito , obrigado por lerem e até +

3 comentários:

  1. analise meio vaga, você tinha que ter feita a votação mais cedo ai teria mais tempo, não tive emoção de ler, perei nas combinações, ainda tem que melhorar muito.

    ResponderExcluir
  2. Parei de ler quando vi besteiras (em geral, tudo), a análise sobre Madolche daquela garota lá do LIGHT X DARK é profissional, isso sim é uma análise, ver e aprende com ela. Porque isso ai tá uma negação, acho que nem sabe jogar com esse deck.

    ResponderExcluir
  3. Post Horrível... Deck List também ...

    ResponderExcluir