quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Road to New World: E-Dragon. 1ª Semana

E ai galera aqui seu querido ICE, ainda com as postagens, mas dessa vez irei comentar sobre a primeira semana do desafio dos E-Dragon, não foi muitos duelistas que duelaram nessa semana, porém sabendo da quantidade de membros que se movimentam aqui dentro foi até que um numero bom para o começo e estou vendo que mês que vem também terá desafio.
 Não vou falar mais nada sobre o desafio já que não estou avaliando nada, porém o Felipe me mandou um comentário de como que foi cada duelo, então agora você ficam com ele.
  “Digamos que até agora foi um bom começo, até agora está sendo um desafio para todos, principalmente a regra do ICE de colocar 2 dos E-Dragons em campo xD. Fora isso eu vi estratégias e tipos de decks diferentes nos duelistas, o bakura fez um deck utilizando os Lightsworn´s e focado no synchron, mas não deu muito certo pra ele, então ele mudou para um dragon e se saiu bem, já o alucard usou uma combinação perfeita de hieratic com E-Dragons, embora tenha conseguido resultado quase igual ao do bakura. Além desses o Atilav8 tentou usar um dragunity ruler e não deu muito certo pra ele, assim como o nosso querido Jesse que tentou algo parecido com o que o bakura fez, mas não alcançou o seu objetivo também. Ainda estou aguardando pra ver o que nos aguarda a partir de agora.

 Essa foi a palavra do organizador do Desafio, com isso vou ficando por aqui e até a nossa próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário