sábado, 22 de fevereiro de 2014

TCG 2014: Resultado do torneio e inicio do campeonato

 E ai galera aqui é seu querido Ice estou com esse post para comunicar o inicio oficial do TCG, então de domingo 23/02 até domingo que vem estará valendo a primeira rodada, vocês tem 7 dias para duelarem, aconselho que você deem uma lida nas regras do TCG é só clicar aqui é o primeiro campeonato que aparecer. Decks proibidos e outras regras também estão lá, tudo bem explicado e resumido, mas qualquer duvida é só me chamar, a classificação vai ficar em uma pagina no próprio blog.
 O torneio de abertura aconteceu hoje Sábado 22 e teve como campeão o Jesse e vice o Alucard e ainda como terceiro colocado o nosso pequeno Bakura. Agradeço a todos que vieram e mesmo sendo poucos, imagino que os próximos torneios não sejam assim.
Para quem quer a tabela do seu oponente na primeira rodada do TCG esta aqui ela: http://challonge.com/thecryofgod2

OBS: Como temos um numero impar de duelista, a cada semana um deles vai folgar
Queria dizer que vou deixar a analise para amanhã ou segunda, visto que eu me esqueci desse post e também por que não tive tempo de manhã, nem estava em casa pra ser exato e olhe que sou vagabundo.

Desde já desejo boa sorte a todos e qualquer duvida vá na pagina “Guia dos torneios” ou me pergunte se ela não for resolvida


Nenhum comentário:

Postar um comentário