domingo, 30 de novembro de 2014

Adeus blog oficial

 Fala meus queridos e queridas, hoje eu seu amado ICE estará com esse post bem rápido informando que a partir de amanhã esse blog se encontrará desativado para ajustes. Com isso iremos voltar ao nosso blog natalino (link no nosso grupo) e queria informar que esse será o ultimo ano dessa transferência, iremos manter agora uma imagem do clã e os ajustes dos anos seguintes serão coisas pequenas para não alterar a identidade do clã/blog.

 Queria informar que os post dos resumos do ano serão colocados em paginas especificas nesse blog onde todos terão fácil acesso. Já sobre o que iremos mandar daqui pro blog de natal é a classificação e os desafios Over the life junto também com a pagina de "seja um membro". Os resumos desse ano serão publicados na segunda semana de dezembro, pois ainda estou reescrevendo a segunda parte (como meu HD queimou tive que começar tudo do zero).
 Bom galera esse post só foi pra isso e queria já deixando de anti-mãos que o Blog oficial vai ficar bem bacana e com um tema padrão que irá nos identificar como duelistas, mas também irá mostrar que fomos um clã de profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário