terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hall da fama 2014 indique seus duelistas

Fala ae meus queridos leitores e membros do clã, bom irei fazer um post rápido e bem explicativo sobre o assunto, pois já esta terminando o mês e iremos mudar de blog e eu estou um pouco atrasado com os resumos, mas deixando isso de lado vamos logo para o assunto a ser tratado.

 Como a maioria sabe iniciamos ano passado (2013) a premiação “Hall da fama” um evento anual que mostrará os membros mais influentes do clã, não só do ano, mas sim de um grande tempo. Aquele duelista que te ajudou que faz a diferença, que você considere o melhor tanto em duelo como para organizar o clã, aquele duelista que te inspira, essa é a premiação para o Hall.
 Bom como em 2013 esse ano de 2014 será feita a mesma estratégia de indicação, cada duelista me mandará a indicação de 3 ou menos duelista que eles acham que devem estar no “Hall da fama” e no mês de dezembro será feita uma enquete com os mais votados e dentre esses 2 serão agraciados com essa menção.

 Vocês podem me mandar à indicação pelo chat do facebook e peço que sejam rápidos para não ficarem sem indicar seus membros e lembre que (Top Secreto) ICE e (top secreto)S.Kaiba não podem ser indicados, pois já estão no “Hall da fama”

Nenhum comentário:

Postar um comentário