quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TLDS #2 Resuminho!

Bom dia pessoal,desculpem a demora para fazer o post,pois eu estava doente ( ainda to em recuperação ) e não tava com cabeça pra postar,bom agora vamos ao ponto!

Nessa 2ª edição do TLDS,fiquei muito triste,pois mais que a metade dos membros que participariam faltaram ( por motivos que até entendo,mais mesmo assim em 1 torneio de 7 pessoas,somente 3 irem é complicado ).

Mais isso não quer dizer que o torneio foi ruim,pois teve duelos simplesmente,épicos!!
(Veja tudo sobre o torneio clicando em Continuar Lendo.)

Primeiro vamos com a Tabela : http://challonge.com/TLDS2

Como vocês podem ver,o Rank ficou assim :

1º Jesse
2º Bakura
3º Alucard

Que foram os únicos membros que conseguiram marcar presença no campeonato.
Bom,só não sei o deck que o Bakura usou,mas eu fui de Yosenju ( pendulum ) e o Jesse de Madolche.

Não tem muito oque falar,ja que foram poucos duelos,Bakura chegou a final por conta de 2 W.O ( Vortex e em seguida ICE ) Eu e o Jesse avançamos para as Semi-Finais por conta de também W.O ( Eu pelo Durbe,e Jesse pelo Kaiba )Duelamos e o Jesse venceu ( Placar 2 a 1 ) e como o ICE não logou fiquei em terceiro lugar por W.O, e o jesse venceu o Bakura ( placar 2 a 1 )

Obrigado por lerem e até mais :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário