segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Desafios: Over the life

Fala ae galera aqui é seu amado ICE e voltando a movimentar o blog e clã, bem como estou parando um pouco com os torneio por causa de tempo e do campeonato de clas no Ygopro, mas mesmo assim não estamos sem torneio, o Alucard esta tomando conta de um dele, mas por mim praticamente chegou ao fim. Por esse motivo tive a ideia de criar um série de desafios para serem feitas por vocês que valerão pontos para um novo Rank. Para mais detalhes é só continua lendo.
 Bem os desafios serão todos divulgados de uma em uma pagina do blog, para quem quer ver os desafios é só clicar aqui, cada desafio tem uma determinada pontuação, que foi calculada por mim usando um critério da dificuldade de serem realizados, todos os duelista terão até o fim do mês de janeiro de 2015 para completarem o maior numero de desafios possíveis e lembrando que se um duelista já tiver completado aquele desafio ele será cortado da lista e ninguém mais poderá pontuar em cima dele.

 Para que eu fique ciente dos desafios completados vocês deixarão como comentário na pagina desafios o print do desafio completo, seu nick e qual foi o desafio completado. Lembrando que os desafios não poderão ser feitos contra membros do Clã. Atualizarei o Rank todos os dias que possíveis, bom é só isso galera desejo sorte a todos e vamos lá, talvez até eu tente alguns desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário