sábado, 15 de novembro de 2014

Campeonato de clãs

E ai galera aqui é seu querido e amado ICE e dessa vez apenas estarei colocando as regras sobre o campeonato de clãs que eu tinha comentado no grupo. O campeonato será organizado pelo grupo do facebook YGOPRO- Clãs e contará com a presença de vários clãs como: Light X Dark, Emperors of Death e claro o nosso clã. Os duelos serão todos no Ygopro por isso perguntei quem o tem e estaria a fim de nos ajudar com isso, irei citar agora algus requisitos de inscrição de terá que ser cumprido por mim que estarei inscrevendo os duelista e também por partes dos duelista que serão inscritos.


1: Teremos que enviar no minimo 6 duelista que tenha a plataforma Yugioh Pro Percyval instalada em seu computador, onde apenas 5 irão duelar e os demais ficarão de reserva caso algum outro duelista se ausente.
2: Terei que enviar um documento em PDF como nome do clã por extenso e a sigla, nome dos participantes, Nick e Link do facebook. Todos os duelista que listarei a baixo enviarei suas inscrições e portanto precisarei desses dados: Nome, Nick que é usado no Ygopro e Link do facebook.
Agora irei informar o formato da competição.
1: Toda segunda-feira haverá um sorteio para definir qual clã iremos duelar.
2: Os duelos devem se iniciar na sexta e os resultados serem entregues até domingo
3: As partidas serão disputadas 5x5 e o modelo de duelo será um pouco, não será em duelo Turbo como é feito no Dueling, será apenas um duelo por participante, venceu seu oponente beleza é outros dois que irão batalhar e não você: EX: vai na War ICE, Jesse Vs João e Joaquim. ICE vence João, depois ICE não enfrenta Joaquim, mas sim Jesse e por assim em diante com os outros duelista.
4: Para iniciar a rodada de duelos, os líderes terão que enviar a ordem dos duelista de seus clãs, para que logo após seja divulgada a chave geral de onde será definido os oponentes, sempre o primeiro da lista enfrentará o primeiro da lista do oponente e assim por diante.

Regras dos duelos:

1: Decks proibidos: Chain Burn, Exodia, Over Deck.
2: Banlist TCG, podendo usar cartas TCG/OCG. (Não será permitido o uso de cartas animes/promocional)
3: LP inicial 8000.
4: Em caso de DC os jogadores terão que tirar print e se possível salvar o replay, caso o oponente não retorne a  competição em 10 minutos o mesmo será tido como derrotado dando assim a vitória para o adversário.
OBS: Caso o oponente não desejar que o mesmo duelo em que houve o DC seja reiniciado, ele poderá solicitar uma avaliação do mesmo através do print e/ou do replay, a  partir dai, uma banca de 3 duelista de outros clãs que serão selecionados aleatoriamente irão avaliar e decidir o vencedor daquela single.

Por fim o sistema de pontuação:

Clã vencedor 3 pontos
Empate 1 ponto para cada
Clã derrotado 0 pontos

OBS: A quantidade de vitórias individuais na War só servirá como requisito de desempate com relação à pontuação geral dos clãs.

Bem gente essas são as regras, de primeira vista parece que vai ser um campeonato muito bem organizado e bem equilibrado, iremos usar disso para aumentar o clã na plataforma, divulgar ele e ganhar mais experiencia. Bom como eu disse lá no inicio do post que alguns duelista já se colocaram a disposição para ir, esses duelista terão que me enviar Nome, Nick que é usado no Ygopro e Link do facebook, outros duelista que puderem nos ajudar também é só me enviar esses dados e que arrumarei a lista, peço que sejam rápidos com isso e que se possível até terça-feira isso esteja em minhas mão. Os duelista que já tem uma vaga são:

lukas vieira - asuma
claudanilo lima - jesse
daniel vitor - yamma
alvaro coelho - bakura
luiz barros - luiz b
matheus oliveira - alucard


Um comentário:

  1. Nome : Matheus Oliveira Domingues.
    Nick: Alucard ou se couber (TS)Alucard
    Link do Fb: https://www.facebook.com/matheus.oliveiradomingues.1

    ResponderExcluir