sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resumo do Clã, participação de todos

E ai galera aqui é seu querido e amado ICE e hoje eu venho comunicar sobre um extra que vai ser feito no resumo do clã, ideia do Alucard. Vai ser o seguinte, quem quiser me enviar um pequeno post contando algo que aconteceu no clã esse ano que ele achou interessante, que o marcou ou que ele lembro e que acha que não irá aparecer, irá ter até o dia 07 de dezembro de 2014 para me mandar, não importa por onde, facebook, ou pelo meu e-mail: welington_drogba@hotmail.com depois do termino dos resumos irei postar um extra com essas postagens. Não precisa ser algo grande, só algo que você lembre e também pode ser mais de uma passagem que te marcou, bom eu vou deixando esse post só por isso mesmo e amanhã (sábado) eu vou postar as regras do projeto de war´s que esta sendo formado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário