sexta-feira, 1 de agosto de 2014

1° Concurso Archetype Maker

 E ai galera aqui é seu queria e amado ICE e hoje eu estou com um post para descontrair o clã, estarei divulgando um concurso para entreter e descobrir a criatividade de cada duelista do clã, como o próprio titulo do post mostra será um concurso onde terão que criar um arquétipo, porém não é tão simples assim, que esteja querendo participar ou esteja apenas curioso para saber como que é, é só continuar lendo o post.

 O concurso terá seu inicio hoje e seu fim esta marcado para o dia 20 de novembro de 2014 as regras são simples e fáceis de serem compreendidas irei lista-las abaixo:

1°: Quem for participar terá que criar um arquétipo inteiro, com speel, traps e monster
2°: O arquétipo terá que conter entre 8 e 12 cartas
3°: Idioma de efeitos e nomes dos monstros opcionais, isso não vai atrapalhar no julgamento
4°: Cada duelista pode apresentar dois arquétipos

Como enviar seu arquétipo:

1°: Envie uma e-mail com o titulo: CAM e o nome do arquétipo para topsecreto21@yahoo.com
2°: O e-mail deve conter: Seu nome, nickname do clã, e uma pasta onde deve ter:
     1: Um arquivo do Word com uma analise do seu arquétipo (minimo 1 folhas, máximo 3 folhas)
     2: Cada carta do arquétipo (não a lista com o nome e sim a própria carta)
3°: Esse e-mail deve ser enviado até o dia 20/11/2014

Do dia 21 ao dias 30 de novembro será feita a postagem no blog dos arquétipos e de suas analises e do dia 2 ao dia 10 será feita uma analise precisa do arquétipo por mim onde escolherei o melhor arquétipo levando em consideração o seguintes quesitos:

1: Analise feita do arquétipo
2: Jogabilidade e estabilidade
3: Art da carta
4: Efeito ban list, não quero um deck onde todas as cartas serão banidas

 Eu estarei criando um arquétipo também, porém não irei participar já que eu que vou julgar os arquétipos, então com o decorrer do tempo eu post como que eu estou elaborando meu arquétipo, dicas de Art e outras coisas para melhorar o desempenho de vocês, bom galera por hoje é só e até mais um post nosso e também até o dia que iremos saber que é o mais criativo do clã, antes que me esqueça a pontuação será a seguinte:

1°: 100 Pontos
2°: 70 Pontos
3°: 40 Pontos
4°: 30 Pontos
Participação: 20 Pontos

 A pontuação será contabilizada no Rank TBC


Nenhum comentário:

Postar um comentário