sábado, 2 de agosto de 2014

Report - TBC 2014 Edição 1

Boa noite galera Jesse aqui, passando pra trazer rapidamente um report rapido de como foi o TBC de hoje.
Primeiramente deixo o link da tabela: http://challonge.com/TBC20141
O torneio foi bem rapido, Bakura e kaiba nao apareceram. o que me deixou na final sem sequer duelar '-'.
Pela outra parte da tabela, Felipe enfrentou o Blues e usando seu deck de Boxeadores e venceu por 2x0 o deck de ritual do Blues.
Depois Felipe foi enfrentar o Alucard. Desse duelo nao posso falar pois nao acompanhei, sei que o felipe venceu o primeiro duelo e no segundo a net do alucard caiu dando assim a vitoria ao felipe.
Não tivemos duelo pelo terceiro lugar, que acabou ficando com o alucard.
Na final entre mim e o Felipe, foi um grande duelo. De um lado os Battlin Boxers do Felipe e do outro meus so cute Madolches. Venci o primeiro duelo, com um bom combo dos madolches. No segundo duelo Felipe venceu com uma otima jogada dos boxeadores me deixando sem chance de defesa. Por fim no ultimo duelo, graças a uma Anjelly que veio na hora certa e a uma Vain, consegui parar os boxeadores do felipe. Confesso que foi um grande duelo e extremamente dificil e divertido. Tirei o print do duelo, mas gracas a correria que eu tava pra vir embora pra minha casa esqueci de salvar... .
Bom foi isso, Otimo torneio a todos que participaram e uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário