segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Report : TLDS 1º Edição!



Boa tarde pessoal,bom,to aqui para falar sobre o torneio TLDS que occoreu ontem.

Dados: 
Tabela : http://challonge.com/TLDS.
Horário de Inicio/Fim : 18:02 PM - 20:05 PM.
Vencedor: (Top Secreto) ICE - Vice : (Top Secreto) Jesse - Terceiro : (Top Secreto)Bakura.
Decks Usados : Dimensional , Chaos Dragon , Ice Barrier , Gladiator Beast , Inzektor. ( Atualizarei aqui para colocar o do Bakura).


Sobre os Duelos :

(OBS.: Vou estar colocando a opniao de cada duelista,pois não deu para eu acompanhar todos os duelos.

1º Duelo : Jesse Vs Luiz B ( Gladiator Vs Dimensional )

Visão do Luiz : Foi basicamente, meu deck não rodou, o do clau rodou, ele usou uma combinação de gladiadores que foi simples mas precisa para remover as minhas spells e traps e os poucos monstros que apareceram na minha mão.

 Visão Do Jesse : meu deck rodou bem mais do que esperado (tinha feito o deck no dia). Parece que o dele nao rodou oq me ajudou bastante.

 2º Duelo : Alucard Vs Vortex ( Chaos Dragon Vs Inzektor )

 Minha Visão : Foi um duelo bem chato,pois Inzektor é um deck vamos que dizer irritante,No primeiro duelo venci facilmente,no segundo foi quase assim,Porém ele começou com a apelação e conseguiu vencer as outras Duas.

 Visão do Vortex : ????

 3º Duelo : Jesse Vs Vortex

 Visão do Jesse : Me surpreendeu de novo a velocidade do deck, e como desarmava as jogadas do vortex. Minha sorte foi que o deck dele nao rodou tao bem, me ajudou bastante.

 Visão do Vortex : ????

 4º Duelo : Ice Vs Bakura

 Visão do Ice : Já de inicio pensei que iria perder muito rápido, estava com um deck que nunca foi meta, porém o bakura também estava com um deck que parecia ser 4fun, menos pelo beelze que me atormentou duas vezes no mesmo duelo, porém se Beesel é chano o number 101 não passa longe, onde foi meu grande triunfo contra o bakura. O segundo duelo foi bem mais tranqüilo onde de inicio já conseguir tirar bastante LP e quase impondo um OTK, porém sua defesa atrapalhou meus planos Veiler e muito chato nessas horas. No turno do bakura a net dele caiu, quando perguntei a ele o que poderia fazer ele disse que ia fazer o Special Summon de um Bujin, bom não sei qual era, porém eu tinha Dark Hole, Tidal e meu draw para tentar acabar com o duelo, tidal podia ser Special e seu ATK acabava com o duelo, mesmo assim venci por WO.

Visão do Bakura : ???

 Final :

 Visão do Ice : Como sempre meus duelos contra o Jesse são emocionantes e essa final não poderia ser diferente, comecei levando uma surra de seus gladiadores, não tirei nenhum LP dele. O segundo duelo já se manteve um equilíbrio, conseguir ativar uma Royal Decree já de inicio o que foi muito bom, já que tanto meu deck quando o deck deu uma pausa e não rodaram por um bom tempo, com Decree em campo tive mais tranqüilidade e tirei bastante LP, porém os gladiadores resolveram gradear, perdi bastante LP, Jesse com 800 ICE 900 (se não me engano) Meu  GAgaga Cowboy banido e sem cartas em campo, até que uma luz no fim do túnel apareceu e no meu ultimo Draw tirei Soul Charge (um dia antes comente com o vortex que não sabia pra que usar essa carta, porém a coloquei para testar e deu certo)  fiz o number 50 em cima do Steelswarm roach e venci o duelo, meu ultimo draw, Dark hole já no grave, não tinha nenhuma carta passando em minha mente para vencer o duelo e me apareceu Soul Charge (grato eternamente). O terceiro e ultimo duelo do Match foi o melhor duelo que tive com o deck, rapidamente já tinha 1 General e 1 Ice barrier em campo, Dance voltando as Trap pra mão facilitava meu caminho, e uma sequência de Fiendish me deu a vitória sem sofrer dano.
OBS: Ice Barrier me surpreendeu mesmo, o deck rodou ao extremo e não me desapontou em nenhum duelo, alias esperava perder do bakura por 2x1, mas o deck esta de parabéns, agora vou trabalhar em outro tipo Water para o próximo torneio.
OBS²: Na final tinha um amigo aqui comigo vendo os duelos, quando perdi o primeiro pro Jesse ele riu muito de mim, quando venci o segundo duelo ele ficou quieto e no terceiro ele foi embora.

 Visão do Jesse : nesse meu deck nao rodou, na primeira eu vacilei durante um combo, oq acho que foi fatal. No segundo duelo. Minha mao nao veio nada bom e a do ice veio otima. Nao tirando os meritos do ice que venceu, duelando muito bem e com um deck bem forte.

 Eu achei melhor fazer desse jeito pois assim cada duelista pode ter um envolvimento melhor no post ^^ Assim não falo um coisa podendo ser outra . :)

 Obrigado por verem e não se esqueçam de mandar a Opinião de vocês á cada Duelo no Facebook,por chat ou enviando um bloco de notas ^^ Obrigado e até a próxima edição do TLDS !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário